A relação de Faker com a T1 continuará por no mínimo mais três anos. O melhor jogador da história do League of Legends renovou com a equipe e agora também será um dos proprietários da organização sul-coreana.
7 magnificent years and many more to come as a player and team owner.
Please look forward to our continuous journey with @faker.함께한 빛나는 7년에 감사하며, T1과 이상혁 선수의 여정은 앞으로도 계속됩니다.
T1 X Faker: https://t.co/kdLOAe7emH#T1WIN #T1Fighting
— T1 LoL (@T1LoL) February 18, 2020
A parceria com a T1 começou em 2013, quando Faker foi contratado pelo seu primeiro time profissional. Desde então, ele nunca defendeu outra organização. Antes da renovação, seu contrato iria até 2021 e agora foi estendido para 2023.
Desejando ter o maior jogador do mundo no elenco, diversas propostas já foram feitas para Faker. Em um programa sul-coreano, o meio disse que já recebeu oferta de US$10 milhões anuais da China e também um cheque em branco de uma equipe norte-americana.
Segundo a ESPN Esports, o novo acordo entre Faker e T1 define que o midlaner atuará em uma posição de liderança dentro da organização quando decidir se aposentar.
Atualmente, a T1 de Faker está disputando a LCK. Até o momento foram quatro partidas disputadas e a equipe venceu três delas e Faker esteve presente em todas. Assim, a T1 está na terceira colocação. Na próxima quarta-feira (19), Faker e companhia enfrentarão a DragonX, que está isolada no topo da tabela, pela liga sul-coreana.