Sendo o mais bem-sucedido jogador de League of Legends da história, é de se esperar que Faker tenha acumulado uma grande quantia de dinheiro ao longo dos seus dez anos de carreira. Parte desse dinheiro foi usado para comprar um prédio, esse que foi chamado de “Faker Tower”, ou seja, a Torre de Faker.
O prédio comprado pelo jogador fica em Seul Hwagok-dong, em Gangseo. Logo na entrada há uma placa logo em sua entrada escrito “Faker Tower”, assim ninguém tem dúvidas de quem é o dono do imóvel. A construção tem 10 andares, ala médica privada e até um andar com um Café.
O prédio faz parte de um dos vários investimentos de Faker na Coreia e foi confirmado por Joe Marsh, durante um podcast. O CEO da T1 disse que o jogador já é bem-sucedido financeiramente e não precisa mais de dinheiro, pois já chegou a receber propostas de US$ 20 milhões anuais para jogar na China, mas que o seu foco sempre será os resultados competitivos.
Faker já está na T1 desde 2013, e junto à equipe venceu três campeonatos mundiais, dois MSI’s e dez títulos regionais. Atualmente a T1 é o primeiro time classificado para o MSI 2022.
Assista à nossa entrevista exclusiva com Joe Marsh, CEO da T1: