- Publicidade -

Nesta terça-feira (7) a Falkol anunciou que estará investindo no cenário feminino de League of Legends, com a formação de uma line-up completa. A organização publicou um vídeo em suas redes sociais para divulgar as contratações.

A line-up será composta pelas jogadoras: AxmasCarol, Liz, Ari, Shyz e Miss Korea, enquanto que João Fernandes será o treinador e Nelly a manager da equipe. Com a contratação, a Falkol busca fomentar ainda mais o cenário feminino, que está dando os seus primeiros passos. A organização não anunciou ainda quais campeonatos pretende disputar com a nova line-up.

A organização não é a primeira de grande porte a investir no cenário feminino de LoL. Em 2019, a Vivo Keyd também havia feito a contratação de uma equipe para a modalidade, com o intuito de disputar o qualificatório do Girl Game Festival, porém, a equipe campeã acabou sendo a Team Innova.

A INTZ também fez a contratação de duas jogadoras para estar entre os seus atletas de LoL. Mayumi, uma das que ocupam a posição de suporte para os intrépidos, teve a chance de estrear pela equipe principal em 2019 na Superliga. A jogadora chegou a ser inscrita no CBLoL 2020, mas depois foi substituída por Hauz.

Veja também: Desenvolvedor cria interação do jogo com teclados RGB