- Publicidade -

A Skin campeonato deste ano foi anunciada há algumas semanas e já está dando o que falar! O campeão escolhido este ano foi o Ryze, popularmente usado no mundial todo ano. Em uma publicação no Reddit, os fãs acusam a Riot Games de ter usado vários efeitos da skin “SKT T1 Ryze” na nova skin do campeão.

A skin de Faker foi lançada há três anos, em comemoração a vitória do Mundial de 2015. Ao comparar a skin com a Ryze campeonato, os fãs notaram que vários efeitos e partículas são exatamente iguais. Animações do ataque básico, efeitos ao “nascer” na base, a forma de correr entre outros aspectos podem ser notados no vídeo abaixo, que compara as duas versões:

O maior ponto abordado no tópico, que possui mais de 5 mil “up votes” e 400 comentários, é o preço da nova skin. Ryze campeonato custa 1350 RP, sendo mais cara que as outras skins campeonato e que a própria skin da SKT. “Riven, Thresh, Shyvana, Kalista and Zed campeonato custam 975 de RP e são skins maravilhosas”, comentou um usuário.

A skin Ryze campeonato será lançada nesta quarta-feira (25) no patch do mundial (9.19). Também estará disponível um chroma dourado para quem completar as missões do campeonato.