- Publicidade -

Quem nunca esteve em um X1 contra um Tryndamere ultado e achava que seu ultimate iria acabar, porém não acaba, e termina sendo solado? Pensando nisso um usuário do Reddit fez uma publicação pedindo para a Riot tornar a habilidade do campeão mais clara visualmente.

“Recentemente a Riot fez algumas mudanças para tornar habilidades mais claras, como o Q do Nautilus e todo o kit do Thresh. Por esse lado, acredito que a ult de Tryndamere devesse receber o mesmo tratamento, já que, honestamente, é muito difícil de saber quando ela acaba em uma team fight.”

Tryndamere
Tryndamere estava entre os 40 primeiros campeões lançados junto com o jogo (Foto: Riot Games)

“[…] Qualquer outro campeão que tenha uma habilidade de ficar invulnerável, como o R de Kindred ou da Kayle, é bem claro quando começa e quando termina. Claro, ele grita quando começa e ganha um brilho vermelho, mas parece muito sua passiva, de novo, especialmente em lutas.”

Outros usuários do fórum comentaram, em tom de brincadeira, que na verdade é sim possível perceber quando a ult de Tryndamere termina. “Quando você morre”,”Eu não tinha percebido por causa da tela cinza, obrigado.” Um outro também comentou: “Quando o Trynda começa a fugir”.

Houve também aqueles que deram sugestões à Riot Games de como fazer isso: “Poderia aparecer RAIVA IMORTAL na barra de vida” ou “Ele poderia ficar gritando até o fim, quando se tornasse ‘matável’ de novo.”

Atualmente, Tryndamere é somente o 32º campeão mais escolhido no topo, com uma taxa de escolha de 1.86%, o que pode sinalizar que somente os jogadores considerados “mains” o escolhem em suas filas ranqueadas. Ao mesmo tempo, ele tem uma taxa de vitórias de 49.61%, estando em 34º lugar.

Veja também: Buffs na Orianna e mudanças na Jungle para o patch 10.8 chegam no PBE