Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Flamengo retorna para a liderança e paiN perde para a FURIA no CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 11 de abril de 2020
League of Legends

A 13° rodada do CBLoL aconteceu neste sábado (11) e tivemos algumas surpresas nos resultados. A Vivo Keyd acabou sendo derrotada pela KaBuM e perdeu a liderança do torneio, enquanto que a FURIA só precisou de uma jogada para vencer a paiN Gaming.

A primeira partida do dia foi entre a PRG e Redemption. Os esmeraldinos estão em uma situação complicada no CBLoL e buscam sair das últimas colocações, mas enfrentaram uma PRG totalmente diferente da que vimos na rodada anterior. Yampi e companhia estavam fazendo um jogo mais controlado e com menos erros, por isso não tiveram dificuldades para saírem com a vitória.

O segundo jogo do dia foi entre a Vivo Keyd e KaBuM, no confronto dos extremos. Os guerreiros estavam chegando de uma boa vitória, mas não estavam em seu melhor dia e acabaram sendo surpreendidos pelos ninjas alaranjados, que conquistaram o GG e ainda seguem firmes na luta para escapar do rebaixamento direto.

No terceiro jogo do dia, o Flamengo enfrentou a INTZ. O time rubro-negro teve a vantagem na maior parte do jogo, só tomando um pequeno susto no mid game. Ao tentar fazer o Barão, a INTZ acabou tendo o objetivo roubado e viu o jogo sair totalmente do controle. Com a vitória, o Flamengo voltou para a liderança do torneio.

Para finalizar o dia a paiN Gaming enfrentando a FURIA. A equipe dominou a partida na maior parte do tempo, com boas rotações, objetivos controlas e mostrando que tinha boas lutas. O jogo parecia estar nas mãos da paiN, mas em uma iniciação precipitada do Key, a FURIA conseguiu a luta que precisava para partir para a base inimiga e garantir a vitória.

Veja como ficou a tabela após os jogos desta rodada no CBLoL:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd14104
2Flamengo14104
3paiN Gaming1486
4Prodigy1486
5FURIA Uppercut1468
6INTZ1459
7KaBuM1459
8Redemption14410

 

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports