Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Flamengo vence a FURIA e chega na sua 4° final seguida do CBLoL

Bruno Rodrigues
publicado em 3 de maio de 2020
League of Legends

O Flamengo enfrentou a FURIA neste domingo (3) na segunda semifinal do CBLoL 2020. O rubro-negro não chegou para brincadeira e garantiu um 3-0, chegando à sua 4° final de CBLoL seguida.

No primeiro jogo o rubro-negro começou no comando garantindo mais abates e uma fase de rotas melhor, porém a FURIA fez boas rotações para garantir os objetivos iniciais, não deixando que essa pequena diferença em ouro disparasse. A diferença em kills cada vez crescia mais para o Flamengo, mas alguns erros fizeram com que a FURIA ficasse com os dois barões do jogo. Aos 41 minutos, o FLA deu o GG e abriu a série com vitória.

Na segunda partida Minerva veio com a sua famosa Morgana caçadora, por isso Ranger escolheu Elise para conseguir acelerar o early game. A estratégia deu certo e o caçador deu ritmo a partida, que dessa vez foi bem controlada pelo time rubro-negro. Sem muitas dificuldades, Goku e companhia fecharam o jogo em 28 minutos.

No terceiro jogo a FURIA tinha que ir para o tudo ou nada, e até conseguiram isso no começo da partida. Rapidamente eles conseguiram virar a vantagem que o Flamengo havia conseguido e parecia que iriam conseguir prolongar mais a série, mas em alguns erros e boa rotações do Flamengo, essa vantagem acabou escapando. Não demorou para o time rubro-negro rapidamente tomar o controla da partida novamente e garantir o 3-0 na série.

O Flamengo vai enfrentar a KaBuM, que surpreendeu e venceu a Vivo Keyd na primeira semifinal. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports