- Publicidade -

O Mundial 2019 começará em menos de um mês e sempre temos alguns times que são as “figurinhas carimbadas” da competição. Mesmo não conseguindo resultados tão significantes, essas equipes estão lá participando ano após ano, como é o caso da Flash Wolves!

Desde 2015 a organização marcou presença em todas as edições do Mundial até então. A comunidade apelidou os taiwaneses de “Korean Slayers”, no português “Matadores de Coreanos” , pelos bons resultados nas partidas contra os times sul-coreanos. Até 2017, a equipe era a unica que possuía um resultado positivo contra a SKT T1, acumulando quatro derrotas e apenas duras derrotas.

Resultado de imagem para Flash wolves worlds 2015
Mesmo com um saldo positivo, a equipe foi derrotada por 3-0 pela SKT nas semifinais do MSI 2017    Foto: LoL Esports

A equipe teve um bom resultado no Mundial 2015, terminando na 5°- 8° posição após ser desclassificada pela Origen nas semifinais. Em 2016, a FW já teve uma grande queda de desempenho, não conseguindo sair da fase de grupos do Mundial com duas vitórias e quatro derrotas. Um ano mais tarde novamente a equipe caiu na fase inicial da competição, dessa vez com apenas uma vitória e cinco derrotas.

Flash Wolves 2015
Em 2015 a Flash Wolves estava no mesmo grupo da paiN Gaming, inclusive sendo derrotada uma vez pelos brasileiros!  Foto: LoL Esports

Em 2018 a Flash Wolves melhorou seu desempenho no mundial, conseguindo 3 vitórias e 3 derrotas. Mesmo com o avanço, não foi o suficiente para a equipe avançar em seu grupo, sendo novamente eliminada antes dos playoffs.

Este ano a equipe não obteve sucesso ao tentar a classificação para a competição. A Flash Wolves terminou na sexta colocação na LMS e não participou dos playoffs. Como a equipe havia sido campeã no primeiro split, acumulava uma boa quantidade de pontos de campeonato, que a levou a disputar a final regional. Betty e companhia acabaram caindo ainda na primeira rodada, quando foram derrotados pela Hong Kong Attitude por 3-0.

A HKA enfrentou a G-Rex e conseguiu vencer a série na final, conseguindo a segunda vaga da LMS no Mundial 2019. A J Team foi a campeã da liga e também se classificou para o torneio, ganhando passe direto para a fase de grupos do torneio.

Veja também: Atual campeã, Invictus Gaming se classifica para o Mundial 2019