LoL: FlyQuest anuncia contratação de Josedeodo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 20, 2020

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (20), a FlyQuest anunciou a contratação do caçador argentino Josedeodo. Ele ganhou bastante destaque no último Mundial de League of Legends, alcançando altos ranking no Super Servidor Chinês, além de boas atuações pela Rainbow7.

Jose chega para adicionar na função de jungler, junto com o outro caçador da equipe, nxi, jovem revelação da América do Norte. Além disso, ambos chegam para disputar a vaga deixada por Santorin, que irá jogar pela Team Liquid na próxima temporada.

Até o momento, a FlyQuest possui um topo, Solo, dois caçadores e um suporte, Ignar. Além da saída de Santorin, também deixaram a organização o atirador Wildturtle, e o mid laner, PowerOfEvil.

FlyQuest em 2020 – Dois vices

A FlyQuest disputou o Worlds 2020 e teve uma campanha “neutra”, com três vitórias e três derrotas, mas fora dos playoffs da competição. O desempenho foi o mesmo da Team Liquid, que também foi eliminada na Fase de Grupos.

Ainda sobre a performance da equipe, ela bateu na trave nos dois splits da LCS este ano. Na Final do 1º split, derrota para a Cloud9 por 3×0. Já na 2ª etapa, mais uma decisão alcançada, mas nova derrota tirou o título da FlyQuest, desta vez para a TSM, por 3×2.

Josedeodo teve um bom desempenho no Mundial 2020 pela Rainbow7 (Foto: Riot Games)

Josedeodo é um jovem jogador argentino de apenas 20 anos. Ele iniciou sua carreira na PL Gaming e ainda teve uma passagem pela Furious Gaming, quando ainda existia a Latinoamérica Sul (LAS). Quando a região se uniu ao LAN, formando o Latam, Josedeodo seguiu na Furious por mais dois anos, até que se transferiu para a Rainbow7 em 2019.

O título do 2º slit do Latam 2020 e sua participação no Mundial foram os primeiros do jovem caçador na carreira, mas foi o bastante para ele conquistar destaque internacional e chamar atenção de uma região major.

Veja também: Jankos diz que Rekkles está no “melhor time para vencer na Europa”