LoL: Fnatic oficializa contratação de Nisqy

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 24, 2020

A Fnatic anunciou nesta terça-feira (24) a contratação do mid laner Nisqy. O jogador turco-belga estava defendendo a Cloud9 e chega para reforçar a rota do meio dos Fanáticos, que já contam com Nemesis para a posição.

Nisqy retorna mais uma vez à Europa em 2021. Ele começou sua carreira na Punchline Esports Club, em 2015, e teve passagens por InFamouS, E-corp, Melty Esports Club, Team Orora (Turquia), etc. Esta será também sua segunda passagem pela Fnatic, visto que ele atuou pela equipe Academy da organização em 2017.

Sua primeira empreitada na LCS foi pela Team EnVyUs, no 2º split de 2017. Depois disso, ele retornou ao Velho Continente representando a Splyce, no ano seguinte. Em 2019, ele voltou à América do Norte sendo contratado pela Cloud9, onde atuou por dois anos.

nisqy
Nisqy defendeu a C9 por dois anos antes de retornar à Europa (Foto: Divulgação/LoL Esports)

O suplente de Nisqy no time norte-americano já foi anunciado, será Perkz, ex-jogador da G2.

A Fnatic ainda se encontra deficiente na função de Atirador. Rekkles, ídolo da equipe e da torcida, deixou a organização depois de cinco anos e jogará pela rival, G2. Com a chegada de Nisqy e a renovação de contrato de Hyllisang, a Fnatic busca um AD Carry para fechar a line-up para 2021.

Veja também: Riot confirma que todo o time da paiN irá para o All-Star 2020

Compartilhe!