A T1 é um dos melhores times do mundo atualmente e jogará a final da LCK 2022 em busca de mais um título. Um dos destaques da equipe é o suporte Keria, que é talvez o melhor jogador do mundo atualmente.
Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Joe Marsh, CEO da T1, revelou que Keria foi uma das contratações mais importantes que a organização fez. Ele também contou que a indicação veio de Teddy, ex-ADC da T1.
Foi o Teddy que estava nos dizendo para contratar o Keria no início da temporada 2021. Eles jogaram muita soloQ juntos e o Teddy vivia falando sobre o quão especial Keria era, acredito que ele foi a nossa contratação mais importante. Se você tem um suporte top tier, isso pode significar muito. Nós tivemos uma história boa com Wolf, e agora Keria bateu o recorde do Wolf em assistências, isso é muito importante.
Joe Marsh também falou que Keria traz uma personalidade única à T1 e combina perfeitamente com Gumayusi, o ADC do time.
Estamos vendo a diversão que ele traz para o jogo, sua personalidade combina com a do Gumayusi, eles são a mesma pessoa, sabe? Eles formam um bom duo, a cultura e ambiente desses cinco jogadores, que começou a ser criada na Islândia, está decolando agora. Acredito que podemos continuar neste ritmo e mantê-lo para o futuro.
Veja a entrevista completa, em que Joe Marsh também fala sobre a expansão global da T1, sinergia do time atual, entre outros assuntos.
A T1 voltará a jogar no dia 2 de abril contra a Gen.G, valendo o título da liga sul-coreana de LoL, além de vaga no MSI 2022. Confira a cobertura completa da LCK 2022 aqui no Mais Esports.
Veja também: Co-stream em português é autorizada graças a CEO da T1