LCK 2022: Co-stream em português é autorizada graças a CEO da T1

LCK 2022: Co-stream em português é autorizada graças a CEO da T1

Ter uma transmissão da LCK 2022 está mais perto do que nunca! Joe Marsh, CEO da T1, comentou durante a stream de LS que conseguiu aprovação da liga para uma co-transmissão da competição em português; o executivo aproveitou para pedir indicações de streamers que poderiam fazer isso.

Não é a primeira vez que Joe Marsh fala em uma transmissão em português. Em uma entrevista recente, o CEO havia falado que a LCK devia olhar mais para os horizontes e expandir seus processos além do inglês, pois havia fãs no mundo todo querendo assistir. Como exemplo, ele citou o Brasil, com uma grande base de fãs da T1.

Após a ocasião, o Mais Esports teve a oportunidade de realizar uma entrevista exclusiva com Joe Marsh, que voltou a falar da importância de a LCK expandir globalmente, incluindo para o Brasil. Confira:

Ainda não se sabe se dará tempo de organizar uma transmissão em português ainda para o final do primeiro split da LCK 2022. Também é válido destacar que, de início, os direitos de transmissão serão dados a uma pessoa ou grupo de pessoas, a ser definido pela LCK com ajuda do CEO, e não liberado à qualquer um que queira transmitir a liga.

O time de Joe Marsh, T1, está classificado para a final da competição e segue com 19 vitórias seguidas, estando invicto até então. Pode ser a primeira vez na história da liga que um time conquista o título sem perder nenhuma série.

T1 voltará a jogar no dia 2 de abril, valendo o título da liga sul-coreana de LoL, além de vaga no MSI 2022. Confira a cobertura completa da LCK 2022 aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/T1)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias