Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: G2 atropela a Fnatic e conquista o seu 7° título na LEC

Bruno Rodrigues
publicado em 19 de abril de 2020
League of Legends

Neste domingo (19) tivemos a final do primeiro split da LEC 2020 entre os dois maiores times da região. A Fnatic enfrentou a G2 no maior clássico da região, mas mesmo com o favoritismo contra os samurais europeus, Perkz e companhia conseguiram vencer a série a garantiram o 7° título da organização.

Todos esperavam uma série bem disputada com potencial para chegar na quinta partida, mas a G2 não quis saber e finalizou com um 3-0 em jogos rápidos! No primeiro jogo o destaque foi para Perkz e seu Azir, que conseguiu ótimas lutas e rapidamente cresceu na partida, ajudando o seu time a finalizar com apenas 26 minutos.

O primeiro jogo deveria servir como um alerta para a Fnatic, mas na segunda partida a dominância da G2 foi ainda maior. Em apenas 24 minutos, a equipe abriu o 2-0, com direito a composição de Kog’maw e Lulu. O terceiro jogo foi mais caótico e com mais lutas, mas o resultado foi o mesmo dos anteriores, vitória da G2 e mais um título para a equipe.

Veja os melhores momentos da final:

Com o resultado, a G2 e Fnatic estão empatadas na quantidade de títulos do campeonato europeu, com cada uma tendo sete troféus da competição.

Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também:  YouTuber joga League of Legends com guitarra do Guitar Hero

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports