- Publicidade -

Logo na primeira rodada dos playoffs da LEC 2020, a G2, atual campeã da competição, foi surpreendida pelos novados da MAD Lions. A equipe acabou perdendo a série por 3-2 e caiu para a “Lower Bracket”, chave inferior da competição. Caso eles percam mais uma série, estarão eliminados da do campeonato.

A escolha de jogar contra a MAD Lions foi da própria G2, que terminou em primeiro lugar na liga-europeia em sua fase regular. Os leões abriram o placar da série, mas logo viram Perkz e companhia empatar ao conseguirem vencer o segundo jogo.

A série só foi ser definida na quinta e última partida, em que Caps passou muito perto de vencer o jogo, deixando o Nexus com pouco mais que 10% de sua vida. Confira:

Mesmo com a quase derrota, a MAD Lions conseguiu virar a partida e saiu vitoriosa, avançando para a próxima fase dos playoffs da LEC. Veja os melhores momentos da série logo abaixo:

Agora, a G2 jogará contra o vencedor da segunda rodada da chave inferior, que acontecerá no dia 12 de abril. Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Todos os jogadores da Cloud9 são escolhidos para o time “All-Stars” da LCS 2020