LoL: Garo faz o primeiro Pentakill do CBLoL 2020

Geral
De:Vitor Ventura-
February 29, 2020

Na sétima rodada do 1º split do CBLoL 2020, o AD Carry da PRG, Garo, realizou o primeiro Pentakill da competição nesta temporada. O tento foi conquistado no fim da partida contra a Redemption, que rendeu mais uma vitória aos Prodígios.

Garo terminou a partida de Aphelios com o AMA de 7/2/6 (Foto: Riot Games)

A PRG já estava com o jogo controlado na marca dos 38 minutos de partida, com cerca de sete mil de vantagem no ouro, sem falar nas nove torres a um e na Alma das Nuvens.

Em um engage para finalizar a partida, Garo se posicionou bem com seu Aphelios e antes mesmo da luta começar já pegou um abate em Balkhan. Agora lutando um 5×4, tudo ficou mais fácil e o atirador tratou somente de continuar coletando os abates até chegar a um Quadrakill. Restando somente a Yummi adversária viva, a PRG decidiu divar a Fonte da RDP, eliminando Scuro e dando o Penta para Garo.

Além do Pentakill, outra marca ainda inédita este ano foi o Quadrakill de Klaus, da Vivo Keyd, na partida contra a KaBuM.

Ao contrário da situação do lance anterior, a Keyd encontrava uma disputa ainda acirrada com os Ninjas. Aos 23 minutos, com o Dragão da Montanha em disputa, os Guerreiros conseguiram eliminar rapidamente Wiz. Parang chegou pelo flanco, mas estava com só metade de seu HP e também foi eliminado, desta vez por Klaus. Com a vantagem numérica e os jogadores da KaBuM lutando separadamente, o Ezreal contou somente com seu dano e suporte da Yummi o curando, para conquistar os últimos abates e o primeiro Quadrakill do CBLoL até então.

PRG e Vivo Keyd venceram suas partidas, enquanto que Flamengo e paiN foram os vencedores de seus confrontos.

O CBLoL continua neste domingo (1º) com a Rodada 8 finalizando a quarta semana do campeonato.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: Djoko explica a eficiência dos upgrades de itens do Ornn