LoL: Com Chovy e Lehends, Gen.G completa sua line-up

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 24, 2021

A Gen.G finalizou sua line-up para o próximo split da LCK 2021 com a contratação de dois jogadores, o suporte Lehends e o mid laner Chovy, considerado um dos melhores da região no momento. Com as contratações, apenas dois jogadores da escalação de 2021 foram mantidos: Ruler (ADC) e Burdol (Top reserva).

Anteriormente, a equipe já havia anunciado a contratação do top laner Doran e do caçador Peanut, esse que inclusive já defendeu o time em 2019. O atirador Ruler será o capitão da equipe e assinou a sua renovação.

A line-up da Gen.G ficou da seguinte forma:

  • Doran – Top Laner
  • Peanut – Jungler
  • Chovy – Mid
  • Ruler – ADC
  • Lehends – Support

Chovy, Doran e Lehends voltando a jogar juntos

Chovy, Lehends e Dora - Griffin
Chovy, Lehends e Doran jogaram juntos pela Griffin (Foto: Divulgação)

Além da volta de Peanut a Gen.G, também temos Chovy, Doran e Lehends voltando a jogar juntos. Os três jogadores fizeram parte da line-up da Griffin, famosa por chegar em três finais seguidas da LCK logo em sua estreia na elite do lol sul-coreano.

Gen.G em 2021

Gen.G no Worlds 2021
Gen.G no Worlds 2021, o mundial de LoL (Foto: Divulgação/LoL Esports)

Em 2021 a Gen.G mostrou um bom desempenho na LCK, terminando com o vice-campeonato no primeiro split e no terceiro lugar durante o segundo split. A equipe foi uma das representantes da LCK no Worlds 2021 e conseguiu chegar às semifinais da competição, ocasião em que perdeu para a EDG por 3-2.

Veja também: Bdd deixa a Gen.G e vai para a Nongshim Redforce

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!