LoL: Hauz projeta 2021 com a Rensga: “Vamos impressionar”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
December 22, 2020

Rumo à 2021, Hauz atuará pela Rensga Esports. A equipe, que ficou no terceiro lugar do segundo split do Circuito Desafiante em 2020, conseguiu estar entre os 10 times da franquia e atuará na elite do League of Legends brasileiro no próximo ano.

Em entrevista ao Mais Esports, Hauz falou das expectativas para o CBLoL com o novo time, a ida para a Rensga e a escalação que defenderá a organização.

“Nós quase não vamos ter pressão nenhuma porque vão achar que somos fracos, então seremos os underdogs. Vamos fazer nosso trabalho e com certeza temos chances de nos classificarmos para um playoffs da vida, é só questão de evoluirmos mais. Sabemos que ganhar o CBLoL não é nada impossível, já vimos a INTZ virando contra o Flamengo quando não parecia possível, a Team One na época da paiN também. Vamos chegar de baixo, vamos crescendo aos pouquinhos e com certeza vamos conquistar nosso espaço”.

“A minha expectativa é de que vamos tentar impressionar todo mundo. Não necessariamente tentar, mas nós vamos. Com toda dedicação e carinho, todos jogadores, todo mundo tranquilo, a gente não se estressa, todo mundo entende bem seu papel, quando começar o CBLoL vamos nos encaixar com qualquer line que seja e vamos conseguir ir bem, tentar dar o máximo de si. Até lá temos tempo para nos organizar”, continuou.

Ainda em 2020, a Rensga estreou a nova escalação na Liga Loading de Esports. Com o elenco formado por Kiari, Erasus, Hauz, Bydeki e Zirigui, a equipe ficou na 3°/4° colocação depois de perder para a Vorax por 2-0 na semifinal.

“Todo mundo está enferrujado por conta das férias e, na minha opinião, quando o time está bom mecanicamente, ele naturalmente se encaixa no macro, em jogar em conjunto. Logo logo quando começarmos a nos encaixar, todo mundo estar confiante em si mesmo, bem mecanicamente. Algumas coisas estão dando erradas porque não estamos com o flow do League of Legends, é só questão de mais duas semanas para todo mundo estar bem preparado para poder melhorar em equipe”, declarou Hauz.

Com 19 anos, Hauz quer ser para a Rensga como Kami foi para a paiN. “Eles [Rensga] têm uma proposta muito boa, com a ambição de ganhar o CBLoL, vieram de baixo e hoje conseguiram entrar nas franquias. Então, confio bastante neles e quero evoluir junto com a org nesse sentido. O que o Kami faz na paiN, algo assim, quero evoluir com eles. É um carinho muito grande quando você mantém um time, eles têm um carinho enorme com você. É sempre muito especial, quero conquistar isso aqui na Rensga”, finalizou.

Hauz INTZ
Hauz no primeiro split do CBLoL de 2019 com a INTZ (Foto: Riot Games)

Compartilhe!