LoL: Huni comenta sobre desempenho do Ekko na selva e jogo contra a UOL

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 2, 2019

O Mundial 2019 começou nesta quarta-feira (02) com jogos da grupo A e grupo B. A Clutch Gaming, uma das favoritas de seu grupo (A), foi surpreendida logo na primeira partida do dia ao ser derrotada pela Unicorns of Love. A equipe norte-americana conseguiu se recuperar após vencer a MAMMOTH e até o momento permanece com uma vitória e uma derrota.

Após o fim dos jogos, o top laner Heo “Huni” Seung-hoon deu entrevista comentando sobre a derrota, além de outros pontos como escolha do Ekko na selva, treino com o Flamengo e mais. Confira:

Nós tivemos quatro escolhas de Ekko hoje, e em todas foram derrotas. O que você acha do pick? Os jogadores estão usando como deveriam?

Continue após a publicidade

Acredito que ele foi utilizado de uma forma bem diferente no palco do que nos treinos, porque os jogadores podem ficar com medo de jogar no palco, jogam mais devagar. Ekko é

Eu conversei com o Nomanz, da Unicorns of Love, e ele disse que não sentiu que vocês se prepararam bem contra eles. É verdade?

Estávamos esperando um jogo bem maluco contra a UoL, porque nós jogamos contra eles nos treinos e eram bem agressivos no early-game, jogaram feito loucos, então estávamos esperando isso, mas hoje eles escolheram jogar com mais controle, mais calmos e construindo o jogo, enquanto nós jogamos mal os dois jogos. Por isso quisemos jogar diferente na segunda partida.

UOL - Mundial 2019
A Unicorns of Love começou o Mundial vencendo a Clutch Gaming.                                                           Foto: LoL Esports

Vocês treinaram com o Flamengo. Quais foram suas impressões?

Eles foram melhores do que eu esperava, como eles jogam como equipe, o macro deles é bem sólido. Como equipe, eles têm potencial para sair dos grupos da Fase de Entrada, foi o

Você reparou numa qualidade mais geral, como equipe, ou algum jogador chamou
sua atenção, em particular?

É mais no geral, como eles jogam como equipe, como se ajudam. Apesar do meta dificultar vitórias no individual, isso não dificulta para eles. É como eles jogam como equipe mesmo.

Você jogou no Brasil, no MSI, e foi campeão lá. Também jogou a final do Mundial, além de outros torneios. Quero saber se você já viu uma torcida tão barulhenta quanto a brasileira?

Provavelmente não, eu acho, eles são muito apaixonados, as pessoas são doidas quando gritam, mas acredito que os fãs europeus são doidos também. Quando eu estava na China para o Mundial, foi até injusto, havia 50 mil pessoas.

 

A Clutch Gaming voltará ao palco na sexta-feira (04) para jogar seus jogos de volta contra as equipes de seu grupo. Você pode conferir a cobertura completa do Mundial 2019 aqui no Mais Esports.