- Publicidade -

A janela de transferências da LCS está a todo vapor e muitos times ainda estão anunciando seus reforços! Após o fim do split, o top laner Huni havia declarado que estava livre para receber ofertas de outras organizações, mas agora já está de casa nova. O jogador foi anunciado como novo reforço da Evil Geniuses, que entrou recentemente no sistema de franquias da liga.

Huni tem uma grande bagagem em sua carreira e já jogou por algumas das maiores organizações do mundo. O jogador ficou conhecido pela sua passagem na Fnatic, em 2015, mas de lá pra cá também jogou na Immortals, T1, Echo Fox e Clutch Gaming, que depois virou Dignitas. O jogador acumula títulos da LEC, LCK, MSI e até um vice-campeonato mundial.

Na Evil Geniuses ele vai se juntar a um antigo companheiro de equipe, o sul-coreano Bang. Eles jogaram juntos em 2017 pela T1, que naquela época ainda se chamava SKT. Huni foi a única contratação da EG nesta janela de transferências, que não planeja se desfazer de Kumo, seu atual top laner, então é provável que os dois jogadores revezem a posição durante o split.

A Evil Geniuses chegou com uma line-up forte para o primeiro split da LCS 2020, terminando a fase regular na segunda colocação. Nos playoffs, a equipe não conseguiu chegar a final e amargou a terceira colocação.

Veja também:  Após pausa, Smeb está de volta a KT Rolster