LoL: INTZ se despede de Tay e RedBert

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
November 16, 2020

A INTZ anunciou nessa segunda-feira (16) que Tay e RedBert não continuarão na equipe para a primeira etapa de 2021, que marcará a estreia das franquias no CBLoL. Juntos, a dupla conquistou o título da competição nacional duas vezes.

Nas redes sociais, Tay agradeceu  o período que passou ao lado da INTZ e declarou estar Free Agent. Já RedBert também lembrou os momentos com a organização e disse que “hoje dá fim a esse ciclo para escrever um novo capítulo na carreira”.

Ambos os nomes entraram na INTZ em maio de 2018 e ficaram com o sexto lugar na primeira campanha do CBLoL com a nova equipe. Já no primeiro split de 2019 derrotaram o Flamengo por 3×2 e conquistaram o título nacional, assim como na segunda etapa de 2020 – quando saíram vitoriosos sobre a paiN Gaming por 3×1.

Do elenco titular, somente Tay e RedBert tinham os contratos finalizados em 2020. Shini, Envy e micaO têm vínculo com a organização até novembro de 2021, mas não garante que continuarão na equipe para o próximo ano.

Tay acumula passagens pela Keyd, em 2015 e pela paiN, clube onde ficou de 2016 até 2018. Já RedBert atuou pela Big Gods e, mais recentemente, na Team One e foi campeão da segunda etapa do CBLoL de 2017 com os Golden Boys.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!