Como parte da grande atualização que a Riot pretende fazer no sistema de itens do LoL, as opções iniciais para os caçadores também sofrerão atualizações. A Machete do Caçador e Talismã do Caçador serão removidos do jogo, e darão espaço a duas novas opções: Coração-forja de Doran e Semente-Granizo de Doran.
Leia também: Veja todos os itens novos que chegarão para a próxima temporada
Eles continuarão custando 350 de ouro, mas terão efeitos diferentes. Ao invés de o jogador ter que gastar dinheiro para primorá-los, eles serão aprimorados sozinhos, assim como acontece com os itens de suporte. Essa evolução será concebida após os caçadores usarem o golpear cinco vezes, e eles poderão escolher entre a evolução “Golpe Congelante” ou “Golpe Desafiador”, dependendo do item que tiverem comprado.
Veja os status dos novos itens iniciais para caçadores:
Coração-forja de Doran
- 350 de ouro
- +10% de Vampirismo Universal contra monstros
- Dente e Garra: causar dano a monstros os queima em (2% de Vida adicional) (+10% de Poder de Habilidade) (+5% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico ao longo de 5s. Monstros que morreriam queimados morrem imediatamente.
- Caminho de Cinzas: Golpear 5 vezes consome o item, aprimora Golpear para Golpe Desafiador e concede os efeitos do item permanentemente.
- Caçador: abater monstros grandes concede 60 de experiência adicional. O primeiro monstro grande abatido concede 150 de experiência adicional.
- Linha da Força: regenera até 8 – 15 (Nv. 1 – 18) de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio com base na Mana perdida.
Semente-Granizo de Doran
- 350 de ouro
- +10% de Vampirismo Universal contra monstros
- Dente e Garra: causar dano a monstros os queima em (2% de Vida adicional) (+10% de Poder de Habilidade) (+5% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico ao longo de 5s. Monstros que morreriam queimados morrem imediatamente.
- Caminho de Gelo: Golpear 5 vezes consome o item, aprimora Golpear para Golpe Congelante e concede os efeitos do item permanentemente.
- Caçador: abater monstros grandes concede 60 de experiência adicional. O primeiro monstro grande abatido concede 150 de experiência adicional.
- Linha da Força: regenera até 8 – 15 (Nv. 1 – 18) de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio com base na Mana perdido.
Os itens terão os mesmos status e passivas, mas cada um se transformará em um smite diferente, por isso será necessário escolher com sabedoria o inicial. A Riot deverá revelar mais detalhes sobre a evolução do smite e outras coisas, nas próximas semanas.
É válido lembrar que eles ainda serão testados no LoL, tanto no PBE quanto na pré-temporada, e os seus status podem sofrer alterações nesses testes.
Veja também: Riot revela itens que serão deletados na próxima temporada