LoL: Jankos diz que Rekkles está no “melhor time para vencer na Europa”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 20, 2020

Como se não bastasse o hype gerado pelo anúncio da chegada de Rekkles na G2 em si, o caçador da equipe atual campeã da LEC, Jankos, tratou de aumentar ainda mais a animação dos fãs europeus e principalmente da equipe.

Em uma live realizada nesta sexta-feira (20), o jungler da G2 assistiu ao vídeo de anúncio da contratação de Rekkles e comentou: “A única coisa que ele quer, é vencer. Eu tenho certeza que, se tratando de dinheiro, outras equipes poderiam pagar mais que a G2. Eu não sei quanto a G2 vai pagar, mas acredito que se ele quisesse ganhar mais, ele teria ido para o NA.”

Continue após a publicidade

“Ele poderia ir para outro time da europa, ou até mesmo ficar na Fnatic, mas ele quer vencer, e se ele quer vencer, a G2 é o melhor time para vencer na Europa”, conclui Jankos.

O caçador também teceu elogiou ao novo companheiro, dizendo que ele é muito talentoso, forte e bom jogador. Além de ser um veterano, o que significa que ele não precisará ser ensinado sobre nada. E apesar dele considerar Perkz como um fator importante na antiga line-up da G2, Jankos acredita que Rekkles também será.

Jankos passou confiança com a contratação de Rekkles pela G2 (Foto: Riot Games)

Com a saída de Perkz, anunciado nesta sexta na Cloud9, Rekkles chega para ocupar a posição de AD Carry e fazer com que a G2 volte a ter cinco jogadores de ofício.

Veja também: Team Liquid anuncia a contratação de Alphari e Santorin

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!