LoL: Jean Mago deixa a Twitch e está aberto a propostas do competitivo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 11, 2021

Para muitos o streamer Jean Mago, de 17 anos, é um dos maiores prodígios das filas ranqueadas brasileiras. Em vários momentos ele está no top 1 do ranking, inclusive tendo terminado nesta posição em 2020, além de ser o primeiro jogador a atingir o desafiante em 2021 no servidor BR.

Jean Mago
Jean Mago e sua placa de 100 mil seguidores no Youtube. (Foto: Divulgação/Jean Mago)

Jean criou uma carreira de sucesso como streamer e por mais que muitos fãs falassem sobre ele se tornar jogador profissional, em muitos momentos ele disse que não queria e iria fazer isso.

Neste domingo (11) Jean publicou em seu Twitter que estará começando um “novo ciclo” em sua carreira, por isso irá sair da Twitch e migrar para outra plataforma, e isso fez com que ele agora esteja aberto a propostas para entrar no competitivo de LoL, seja no CBLOL ou CBLOL Academy.

Veja na íntegra seu anúncio:

O FIM DE UM CICLO. Rapeize, gostaria de compartilhar com vocês que vou começar a investir no meu maior sonho e para isso tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida, mudar de plataforma. Para quem não sabe, tomei o segundo strike por copyright e um terceiro resultaria na perda do meu canal, o que ajudou na decisão de mudar de plataforma.

Outro motivo e estabilidade da minha família, eu precisava disso para entrar de cabeça no competitivo sem medo de dar errado. Espero que continuem me apoiando e acompanhando nesse novo ciclo da minha vida. Espero que continuem a acompanhar minhas lives na nova plataforma.

Tudo que tenho e sou hoje é graças a vocês e independente de onde eu estiver, a gratidão sempre será a mesma!! Agradeço também a Twitch pelos quase 3 anos juntos, vivi coisas inesquecíveis na plataforma e sou eternamente grato! Em breve anunciarei a nova plataforma, espero que continuem me acompanhando por lá! A partir de hoje estou aberto a ouvir propostas para o cblol/academy :D“, publicou o streamer em seu Twitter.

Ainda não se sabe qual será a nova plataforma do Jean, mas a decisão vem um dia depois de ele ser o vencedor da CopaDuMaul, um campeonato organizado pelo streamer BielDoMaul. A premiação é um bootcamp para a Europa com tudo pago. Veja mais detalhes aqui.

Leia também: DAMWON vence a Gen.G e conquista o bicampeonato