LoL: Jean Mago deixa a Twitch e agora é streamer da BOOYAH

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 13, 2021

No último domingo (11) o streamer Jean Mago surpreendeu a todos ao anunciar que estaria saindo da Twitch, plataforma em que faz streams. O criador de conteúdo revelou na segunda-feira (12) que a sua nova plataforma será a BOOYAH, já famosa no cenário de Free Fire e que busca a sua expansão para o LoL.

Conforme o streamer havia explicado em sua publicação inicial, o motivo da mudança é a estabilidade que o contrato oferecido pela BOOYAH lhe traz, além do fato de o seu canal da Twitch já ter tomado dois strikes por copryright.

A entrada na BOOYAH também deu ao jogador a possibilidade de tentar carreira no competitivo, por isso o jovem talento de apenas 17 anos agora está aberto a propostas de times do CBLOL.

Jean Mago aparece no top 1 do ranking brasileiro com frequência, inclusive tendo terminado nesta posição em 2020, além de ser o primeiro jogador a atingir o desafiante em 2021 no servidor BR. Ele também foi o vencedor da CopaDuMaul, um campeonato organizado pelo streamer BielDoMaul. A premiação é um bootcamp para a Europa com tudo pago. Veja mais detalhes aqui.

Jean Mago
Jean Mago com sua aplaca de 100 mil inscritos no Youtube. (Foto: Divulgação/Jean Mago)

Leia também: Abaxial deixa o Flamengo após 1º split