Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Jensen é liberado da Team Liquid e está Free Agent

Bruno Rodrigues
publicado em 9 de dezembro de 2021
League of Legends

O mid laner Jensen teve o seu contrato com a Team Liquid finalizado, por isso agora pode ser contratado por qualquer time sem nenhuma multa do seu passe. Anteriormente, o seu contrato com a organização durava até novembro de 2023.

Ainda não se sabe se o jogador já encontrou alguma equipe para o próximo ano. Em stream, ele chegou a dizer que existe a possibilidade de não jogar profissionalmente no primeiro split de 2022, mas é válido considerar que o seu passe poderia estar sendo um empecilho para a negociação com outros times, já que o próprio Jensen agradeceu a Team Liquid em seu Twitter e completou dizendo “não tenho mais um passe de compra”.

Jensen na Team Liquid

Jensen Team Liquid
Jensen jogou na Team Liquid por três anos (Foto: Divulgação/LCS)

Jensen é um dos jogadores mais populares da LCS. Ele esteve na Team Liquid desde o fim de 2018 e lá conquistou os dois títulos de 2019, bem como o vice-campeonato do MSI daquele mesmo ano.

Em 2020 a Team Liquid terminou com o vice-campeonato nos dois splits da LCS, e durante o Worlds 2021, foi eliminada ainda na Fase de Grupos.

Contratações da Team Liquid para 2022

Bjergsen, Bwipo e Hans Sama são as novas contratações da Team Liquid
Bwipo, Bjergsen e Hans Sama são as novas contratações da Team Liquid (Foto: Team Liquid)

Nas últimas semanas a Team Liquid veio anunciando suas contratações para o próximo ano. A principal delas foi a do mid laner Bjergsen, considerado o maior jogador da região. Ele se aposentou no fim de 2020, mas decidiu voltar a jogar profissionalmente em 2022 e não renovou com a TSM.

Além de Bjergsen, a Team Liquid também contratou Bwipo, ex-Fnatic, para a top lane. Hans Sama, ex-Rogue, também chegou para completar a line-up, que manteve apenas CoreJJ (support) e Santorin (jungler) dos jogadores de 2021.

Veja também: Com Perkz e Alphari, Team Vitality revela “super time” para a LEC 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports