LoL: Jogador controla luzes do quarto com a Ult do Aatrox

LoL: Jogador controla luzes do quarto com a Ult do Aatrox

Esse jogador de League of Legends encontrou uma maneira inovadora de integrar o jogo com sua casa. Utilizando programação em Python, ele sincronizou sua lâmpada inteligente com a ultimate do campeão Aatrox no jogo.

Quando o jogador ativa a ultimate de Aatrox, a lâmpada do quarto muda instantaneamente para um vermelho mais escuro, imitando as cores que envolvem a tela do jogo durante a habilidade. Veja o resultado:

Controlling my bedroom lights with Aatrox R
byu/PxINKY inleagueoflegends

Atenção aos detalhes da ult do Aatrox

Mas a programação não para por aí. Conforme os segundos de efeito da ultimate vão passando, a cor vai mudando de vermelho para roxo, e nos segundos finais a lâmpada emite um sinal visual, alertando o jogador que o efeito está acabando. Quando a ultimate termina, a luz retorna à sua cor normal.

A publicação alcançou mais de 4,2 mil curtidas e tem centenas de comentários. Os usuários deram ideia de fazer integrações com outros campeões que mudam sua forma durante a ult, como o Swain ou Lulu.

Outros foram mais ousados e pediram a integração com a ult do Nocturne, apagando a luz do quarto sempre que o campeão usasse a habilidade.

E aí, essa integração ficaria legal com as habilidades do seu main no LoL?


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?