- Publicidade -

Os quatro jogadores que foram recentemente dispensados pelo Flamengo para contenção de gastos durante a crise do coronavírus formaram uma equipe que disputará o CBOLÃO, torneio organizado pelo ex-jogador e streamer, Baiano.

Vvert, wyLL, Aslan, Luskka compõe o time batizado curiosamente de “Seguro Desemprego”. O suporte será Jojo, que ainda está ligado ao Flamengo.

Na manhã da última quinta-feira (2), o Flamengo anunciou o desligamento dos quatro jogadores e também do treinador sul-coreano Stardust, por conta da pandemia de coronavírus. A organização alegou intenção de “manter o projeto sustentável” para justificar as saídas.

Em suas redes sociais, os jogadores demonstraram abatimento e até surpresa com a notícia. Luskka, por exemplo, afirmou que era difícil de acreditar: “Assim como vocês eu ainda não estou acreditando e estou digerindo a notícia, assim que tudo se acertar na minha cabeça eu posto algo decente. Obrigado a todos pelo apoio sempre.”

O Flamengo ocupa atualmente a 2ª colocação na tabela do CBLoL, atrás somente da Vivo Keyd. O principal campeonato de LoL do país retorna na próxima semana, no dia 10 de abril, em formato online.

Veja também: CBLoL 2020 volta em formato online; Confira a data