LoL: Jogadores pedem a volta de Twisted Treeline

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 19, 2021

Twisted Treeline, o mapa com duas lanes e três jogadores de LoL, foi removido no final de 2019 e deixou saudades. Tanto que, pertinho dos últimos minutos, alguns brasileiros abriram até um abaixo-assinado para que a Riot Games mantivesse o mapa dentro do jogo. Mas isso não foi suficiente e, hoje, alguns invocadores estão pedindo para que ele volte ao League of Legends.

Por meio de uma postagem no Reddit, alguns fãs se reuniram para lembrar das vantagens e das novas “possibilidades” do mapa. “Eles podem reformulá-lo em um modo de jogo como Hexakill”, explicou o autor da postagem. “O 3v3 com altares foi um conceito único para mim. Eles removeram apenas porque não conseguiam que as pessoas jogassem. Mas não entendo o motivo da remoção. Apenas retrabalhe o mapa, ele tem muito potencial”, completa.

LoL Twisted Treeline

“Eu só queria dizer isso, mas eu realmente sinto falta do Twisted Treeline. A Vilemaw, a fase curta de laning, os altares e o trabalho em equipe foi muito divertido. Ser 3v3 era o que o tornava único. Você precisava ficar como uma equipe mais do que precisa em Summoner’s Rift. Acho que o mapa deve voltar”, finaliza.

A publicação não alcançou tanta comoção, chegando a apenas 500 votos positivos no Reddit. E, por lá, eles compartilharam algumas lembranças boas dentro de Twisted Treeline.

Em 2019, a Riot Games decidiu remover o mapa porque as filas eram demoradas demais para os jogadores. “Essa baixa população contribui para longos tempos de espera, matchmaking pobre e, ao fim, em uma experiência PvP insatisfatória para as pessoas que ainda procuram partidas em Treeline”, comentou os desenvolvedores na ocasião.