LoL: Jovirone está na Europa realizando bootcamp

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 21, 2020

Streamer e criador de conteúdo de League of Legends, o Jovirone anunciou nesta terça-feira (21) que já está em solo europeu para realizar um bootcamp nas filas ranqueadas da região. A novidade pegou todo mundo de surpresa, e ele já prometeu que fará transmissões muito em breve.

O bootcamp faz parte dos planos do jogador para melhorar e poder entrar no competitivo de LoL em 2021. ele já havia comentado em seu Twitter que esse era o seu objetivo e que ia fazer de tudo para dar certo.

No fim de 2018 o jogador tentou o acesso ao Circuito Desafiante em um time chamado “KT C”, mas acabou perdendo para o Santos na semifinal. No fim de 2019, ele foi chamado para completar a própria equipe do Santos em um torneio da Logitech, que aconteceu no México, e ajudou a equipe a conquistar o título após vencerem a Azules Esports por 2-1.

No fim de 2019, vários jogadores brasileiros foram para a Coreia do Sul por conta própria em busca de um bom bootcamp, entre eles Mills, RedBert, Absolut, Jojo, Tinowns, NosFerus, Klaus, Professor, Ranger e outros. No entanto, esse tipo de viagem agora fica ainda mais caro do que antes, pois com a crise econômica que estamos vivendo, o dólar já passou dos R$ 5, por isso o custo fica bem alto.

Fique ligado no canal do Youtube do Mais Esports, pois vamos buscar alguns jogos do Jovirone para trazer para vocês em breve!