- Publicidade -

Uma jogada inusitada aconteceu na penúltima partida do Dia 1 do Mundial de LoL 2019. O AD Carry da Mammoth, equipe da OPL, Calvin “k1ng” Truong, realizou um roubo de Barão com o W de sua Kai’Sa. O monstro chegou a ficar com 1 de vida antes de ser atingido pela Exploradora do Vazio.

O momento ocorreu aos 32 minutos de partida, a Clutch Gaming liderava com 8k de ouro. A equipe norte-americana iniciou o objetivo neutro e parecia que iria conquistá-lo sem grandes problemas. Tanto que Lira, jungler da CG, gastou seu smite quando o Barão tinha pouco menos de 1k HP. Da rota do Meio, K1ng utilizou o W da Kai’Sa, que atingiu e roubou o objetivo com somente um ponto de vida.

Apesar do lance milagroso, a Clutch só demorou um pouco mais para vencer a partida. Após o fim do bônus, a equipe de Huni fez o Dragão Ancião e abriu a base da Mammoth. Pouco depois, aos 38, iniciaram uma luta que decretou o fim da partida.

Com o fim de jogo, também terminou o primeiro dia do Grupo A da Fase de Entrada do Mundial. Com a vitória da equipe da LCS, todos os três times ficaram com o mesmo placar de 1-1.

O Grupo A volta a se enfrentar na próxima sexta-feira (4), a partir das 8h. Vale lembrar que o Flamengo estreia amanhã, às 10h, contra a DAMWON Gaming.