Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: KaBuM atropela a Vivo Keyd e garante a vaga na final do CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 2 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Neste sábado (2) aconteceu a primeira semifinal do primeiro split do CBLoL 2020. A Vivo Keyd, que terminou em 1° lugar na fase regular, enfrentou a KaBuM, que saiu da última posição do campeonato para conseguir a quarta e última vaga nos playoffs. Os ninjas alaranjados surpreenderam e conseguiram um 3-0 dominante, garantindo a vaga na final.

No primeiro jogo a KaBuM garantiu vantagem logo cedo, com o first blood e vantagem da primeira torrte. Pouco a pouco os ninjas foram garantindo o mapa e objetivos do jogo, aumentando mais a vantagem e fazendo com que a Keyd não conseguisse lutar, já que estava mais fraca em itens, leveis e também espaço do seu próprio mapa. Aos 29 minutos a KBM garantiu o GG e abriu a série com vitória no CBLoL.

Na segunda partida mais uma vez a KaBuM que ditou o ritmo no início do jogo, porém a Keyd soube responder bem à algumas lutas e conseguiu se segurar, fazendo uma partida bem disputada. Parecia que os guerreiros iriam conseguir voltar na série, mas assim como fez no jogo todo, Parang brilhou com seu Vladimir e entregou de bandeja a vitória para o seu time.

No terceiro jogo a Vivo Keyd chegava para o tudo ou nada, já que precisava vencer para se manter na série. Tutsz se mostrou em dia com sua Syndra e garantiu muita vantagem na rota do meio, enquanto que na parte superior do mapa, Parang e seu Yorick estavam levando tudo que viam pela frente. Essa partida foi um verdadeiro atropelo par aos ninjas, que venceram em 27 minutos com um placar de abates de 20-5.

Com a vitória, a KaBuM é o primeiro time classificado para a final do CBLoL 2020 e agora vai esperar o vencedor entre Flamengo e FURIA neste domingo (3). Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports