LoL: Kami se despede do cenário competitivo de League of Legends

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 23, 2020

O mid laner Kami está deixando o cenário competitivo de LoL no Brasil. A revelação aconteceu por meio das redes sociais do próprio jogador e da paiN Gaming, que também trouxe uma homenagem ao mid laner que fez história no League of Legends nacional.

“Esse é, oficialmente, o fim da minha jornada como paiN KamiKat, tipo mid e jogador profissional de League of Legends”, explicou ele em uma postagem no Instagram. Confira ela na íntegra logo abaixo.

“O cenário competitivo já não faz mais parte dos seus sonhos, e tá tudo bem”, completa a paiN. “Nós estamos bem se você estiver”, explica a organização que fez parte de toda a caminhada do jogador até agora.

Confira o anúncio completo logo abaixo, disponível nas redes sociais da paiN.

Kami está junto da paiN Gaming desde 2011, fazendo parte de diversas line-ups que conquistaram títulos pela equipe. Antes disso, ele também se destacava nas filas ranqueadas quando o jogo ainda não tinha sido lançado no Brasil, chegando a representar a EXP Games na época.

LoL Kami

Ele ganhou o segundo split do CBLoL 2015 ao lado de Mylon, SirT, Dioud e brTT vestindo a camisa da paiN, também representando o Brasil no Mundial deste ano. Também levou o campeonato na Season 3 ao lado de Espeon, SirT, brTT e Venon.