LoL: Khan terá salário de mais de 2 milhões de dólares anuais de acordo com jornalista

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 17, 2019

Mesmo sendo campeã mundial, a Funplus Phoenix decidiu anunciar reforço para sua equipe na próxima temporada. A equipe surpreendeu a comunidade contratando o top laner Kim “Khan” Dong-ha, ex-jogador da SKT. Ele foi uma das grandes estrelas do time sul-coreano no último split e agora irá dividir a posição com Kim “GimGoon” Han-saem, que teve seu contrato renovado.

Khan era um jogador cobiçado por muitos times, inclusive pela própria SKT que tentava a renovação com o jogador. Como consequência disso, a FPX teve que desembolsar uma boa quantia para realizar sua contratação. De acordo com o jornalista Tyler, da ESPN norte-americana, a equipe chinesa ofereceu um contrato de mais de dois milhões de dólares anuais para o jogador.

“FPX Khan foi confirmado. Fontes me disseram que seu contrato é maior que 2 milhões de dólares anuais. Com o Doinb sendo reconhecido como um residente chinês agora, a FPX pode importar um jogador para a selva, atirador ou suporte se precisar. Gimgoon renovou para criar uma dupla de top laner com Khan”, comentou Tyler em seu Tweet.

Khan é única contratação da equipe para o time principal até o momento. O jogador jogou a última temporada na SKT, conquistando as duas edições da LCK. No MSI e Mundial, a equipe foi eliminada pela G2 nas semifinais.

Veja também: Com dois sul-coreanos, Santos fecha line-up para 2020