Mais Esports
BetBoom

LoL: Khan comenta sobre TheShy e Nuguri: “Eu definitivamente sou melhor”

League of Legends
BETBOOM

Com 5 títulos internacionais já conquistados, entre MSI e Mundial, a SKT T1 está em busca do sexto. A equipe sul-coreana venceu a Splyce nas quartas de final e agora enfrentará os também europeus da G2 na semifinal.

Após a vitória sobre a Splyce, os jogadores da SKT conversaram com a imprensa. Lá, comentaram sobre as fraquezas da equipe e a preparação para a fase final da competição.

Maior jogador da história do League of Legends, Lee “Faker” Sang-hyeok não hesitou em falar sobre os erros que a equipe teve no MSI e o preparamento para o Mundial.

“Acho que corrigimos a maioria dos nossos problemas e fraquezas que tivemos no MSI. Porém, somos humanos, então sempre teremos problemas surgindo. Então, creio que precisamos continuar trabalhando mais sobre todas as nossas fraquezas”, disse o pentacampeão internacional.

Também consolidado na história do League of Legends, Cho “Mata” Se-hyeong hoje é suporte reserva da SKT. Inclusive, jogou somente uma partida contra a Splyce na MD5 disputada no último domingo (27), na qual os europeus venceram os coreanos.

Mata, porém, prezou em falar sobre os problemas que a equipe estava enfrentando no início do Mundial e a fase atual do time.

“SKT é meu time, mas eu gosto de ser bastante realista sobre ele. Eu acho que evoluímos para essa quartas de final, mas ainda não estamos na nossa melhor forma e eu acho que temos que melhorar mais”.

Ainda assim, Mata está acreditando que a SKT se encontrará e conseguirá sair campeã do Mundial, pela quarta vez na história.

“Eu estou tendo uma sensação muito otimista, porque temos um bom tempo para nos prepararmos para a semifinal. Acredito que estaremos na nossa melhor versão no final e nosso time passará por cima desses erros e fraquezas e venceremos o Mundial”.

Mais confiante ainda, está o topo da SKT, Kim “Khan” Dong-ha. Questionado sobre como ele se ranquearia entre TheShy e Nuguri, Khan afirmou ser o top 1.

“Bem… Imaginando um ranking entre nós três, eu definitivamente sou melhor do que os outros dois jogadores. Eu não quero falar muito, dar uma resposta longa, mas eu vou provar isso com minha performance nos próximos jogos”, disse.

Para o confronto com a G2 na semifinal, Faker é cauteloso e admite enxergar a força que a equipe europeia tem. O midlaner também não escolhe equipe para enfrentar em uma possível final.

“Acho que ambos times são muito fortes, então é muito difícil prever quem irá ganhar. Também acho que é muito tranquilo enfrentar qualquer time na final”.

BETBOOM
Victor Hugo Porto
publicado em 28 de outubro de 2019

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports