LoL: kkOma deixa a Vici Gaming e retornará à Coreia

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 10, 2020

Após uma temporada treinando a Vici Gaming, kkOma estará de volta à Coreia devido a “razões pessoais”. O anúncio foi feito pela própria organização nesta quinta-feira (10).

O comunicado deixa claro que a organização tentou negociar com o treinador, mas razões pessoais o fizeram voltar para a Coreia do Sul, seu país natal. “Entendemos o pai que não quer deixar de ver seu filho crescer, e entendemos o marido, que se preocupa profundamente com sua esposa. […] Em última análise, apoiamos e respeitamos totalmente a decisão do treinador”, comentou a Vici Gaming.

kkOma treinou a SKT (atual T1) entre 2013 e 2019, e junto a organização conquistou vários títulos regionais, dois troféus do MSI e três edições do mundial. No fim de 2019 ele resolveu deixar a organização e ir para a China, treinar a Vici Gaming. Na LPL 2020 ele não conseguiu resultados satisfatórios, terminando em 9° e 11° lugar, respectivamente.

A volta do treinador para a Coreia deve interessar alguns times da região, mas até o momento o seu futuro no meio competitivo ainda é incerto.

Veja também: Wunder joga em média 4 partidas de soloQ por semana