LoL: kkOma deixa a Vici Gaming e retornará à Coreia

LoL: kkOma deixa a Vici Gaming e retornará à Coreia

Após uma temporada treinando a Vici Gaming, kkOma estará de volta à Coreia devido a “razões pessoais”. O anúncio foi feito pela própria organização nesta quinta-feira (10).

O comunicado deixa claro que a organização tentou negociar com o treinador, mas razões pessoais o fizeram voltar para a Coreia do Sul, seu país natal. “Entendemos o pai que não quer deixar de ver seu filho crescer, e entendemos o marido, que se preocupa profundamente com sua esposa. […] Em última análise, apoiamos e respeitamos totalmente a decisão do treinador”, comentou a Vici Gaming.

kkOma treinou a SKT (atual T1) entre 2013 e 2019, e junto a organização conquistou vários títulos regionais, dois troféus do MSI e três edições do mundial. No fim de 2019 ele resolveu deixar a organização e ir para a China, treinar a Vici Gaming. Na LPL 2020 ele não conseguiu resultados satisfatórios, terminando em 9° e 11° lugar, respectivamente.

A volta do treinador para a Coreia deve interessar alguns times da região, mas até o momento o seu futuro no meio competitivo ainda é incerto.

Veja também: Wunder joga em média 4 partidas de soloQ por semana

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: kkOma deixa a Vici Gaming e retornará à Coreia - Mais Esports