Mais EsportsMais Esports
LoL: Krastyel nega surpresa no 2-0 da Redemption e elogia adaptação de coreanos

LoL: Krastyel nega surpresa no 2-0 da Redemption e elogia adaptação de coreanos

A Redemption teve um bom início de temporada 2020. Enfrentando INTZ e KaBuM, a equipe porto alegrense conquistou duas vitórias e divide a parte de cima da tabela com Flamengo e PRG, que também ficaram invictas.

Após o bom fim de semana, o Mais Esports conversou com o mid laner da RDP, Krastyel, que falou sobre o rendimento da equipe, além da adaptação a Balkan e Patrick, os dois reforços sul-coreanos que a organização trouxe para essa temporada.

Logo de cara, Krasty nega a sensação de surpresa com as duas vitórias. “Acho que surpreendeu os outros, pois sabíamos da nossa capacidade de chegar e conseguir um 2-0. É bom começar assim, por mais que tenhamos vencido, nossa comunicação não seja das melhores, nosso entrosamento não é dos melhores, conseguimos mostrar um jogo clean. Tirando uma luta no RED no segundo jogo, conseguimos mostrar que somos fortes e precisamos acertar uns detalhes.”

Sobre os imports trazidos pela organização gaúcha, o mid laner ressaltou que a convivência com os recém chegados é bem tranquila: “Todos na Redemption são bem brincalhões, os dois que chegaram também, então fora de jogo é bem tranquilo.” Apesar disso, ele admite: “A parte do game, a comunicação é bem estranha para todo mundo, porque ninguém falava inglês e começar a falar dentro de jogo é bem diferente. Se conseguirmos superar esse obstáculo, vamos conseguir ir bem no CBLoL.”

Quem assistiu à parte entre RDP e KaBuM reparou que, após a destruição do Nexus, o AD Carry, Patrick, levantou e mostrou o escudo da Redemption para as câmeras. Sobre a vibração do jogador, Krastyel revela que tanto Patrick, quanto Balkan, são muito vibrantes também no Office da equipe. “Nós não temos um minuto de silêncio. Eles gritam o dia todo e isso é bom, porque começamos a falar desses gritos, zuamos e brincamos sobre isso, então se eles não fossem assim, talvez o time não estivesse como está hoje.”


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Balkan, Krastyel, Patrick e BocaJr em partida pelo 1º split do CBLoL 2020 (Foto: Riot Games)

O mid laner também comentou sobre as equipes do CBLoL. Passada a primeira rodada, ele afirma que nenhum time o surpreendeu, mas coloca a PRG como o time mais forte do momento. “Fiquei decepcionado com a Vivo Keyd e com a KaBuM, achei que jogariam melhor, mas não apresentaram o jogo deles nem no sábado e nem no domingo.”

A Redemption busca manter a invencibilidade nesta Semana 2 de CBLoL. Neste sábado (1), a equipe enfrenta a Fúria, e no domingo (2), é a vez da paiN Gaming. As rodadas do CBLoL começam sempre às 13h.

Confira a cobertura completa do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: Kalec explica diferencial da PRG e Yampi esclarece comparação com G2


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias