LCK 2020: Faker volta a jogar, mas T1 é eliminada dos playoffs

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 26, 2020

Os playoffs da LCK 2020 começaram nesta quarta-feira (26) já com a atual campeã do torneio sendo eliminada. A T1 jogou contra a Afreeca Freecs e perdeu de 2-1, por isso está fora da escala da competição e não poderá defender o seu título. A equipe ainda jogará o regional em busca da classificação para o Mundial 2020.

No primeiro jogo da série, a Afreeca atropelou a T1 em apenas 29 minutos, com destaque para o desempenho de Mystic e Fly. Em seguida, foi a vez de Faker sair da reserva e ser titular, e com seu Twisted Fate, liderou a equipe para a vitória e empate da MD3. No último jogo novamente a Afreeca mostrou superioridade, dominando a partida e não perdendo nem uma torre sequer. Veja abaixo os melhores momentos:

Com o resultado, a Afreeca Freecs avançou de fase e agora enfrentará a Gen.G na sexta-feira (28). A T1 está eliminada dos playoffs, mas ainda jogará o campeonato regional em busca de uma vaga no Mundial 2020. Caso a equipe vença, ela se classificará para a fase de entada, mesma etapa que vencedor do CBLoL irá jogar.

Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2020 aqui no Mais Esports.