Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: LEC retornará no dia 14 de janeiro

Victor Hugo Porto
publicado em 29 de novembro de 2021
League of Legends

A LEC já tem data para voltar. A primeira etapa do torneio europeu de League of Legends em 2022 começará no dia 14 de janeiro e novamente terá duas super semanas de jogos. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (29).

Nas duas super semanas, a LEC terá três dias de partidas. A primeira semana, inclusive, será já no primeiro fim de semana da competição.

Com o fim da fase regular, começará os playoffs no dia 25 de março. A grande final está agendada para acontecer em 9-10 de abril nos estúdios do torneio em Berlim.

Conforme já anunciado, a LEC não contará com torcida na primeira etapa por conta da pandemia, “que continua afetando muitos países na Europa e precisamos continuar cautelosos”, esclareceu a Riot. Portanto, a organizadora está trabalhando para tornar a experiência de assistir a transmissão online ainda melhor.

Essa etapa da LEC terá um novo time. A Team BDS, que comprou a vaga da Schalke 04, estreará na competição e se junta à Astralis, Excel, Fnatic, G2 Esports, MAD Lions, Misfits Gaming, Rogue, SK Gaming e Team Vitality no torneio europeu.

LEC
LEC retornará no dia 14 de janeiro (Foto: Divulgação/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports