- Publicidade -

Assim como a LCS, a LEC anunciou que a torcida e a imprensa não poderão comparecer aos estúdios da competição nas próximas rodadas devido ao surto de coronavírus. A Origen, que tem gaming house na Dinamarca, precisará jogar a rodada desse fim de semana (13) online por não poder viajar à Alemanha devido decisão do governo dinamarquês.

Anteriormente, a liga já havia anunciado que o local da final seria alterado. Anteriormente planejada para ser disputada em Budapeste, na Hungria, a decisão será em Berlim, nos estúdios da LEC.

A organização da LEC também afirmou que mais mudanças poderão ser tomadas devido a alta transmissão do coronavírus ao redor do mundo.

O governo dinamarquês fechou as fronteiras do país e a Origen, que tem a gaming house no país, precisará disputar a próxima rodada da LEC de casa. A equipe enfrentará Vitality na sexta-feira (13) e a SK Gaming no sábado (14).

O coronavírus tem afetado diversos campeonatos de esports ao redor do mundo e o Mais Esports preparou uma lista com todos torneios que sofreram com o surto da doença.