LoL: Livre no mercado, Jockster tem interesse em voltar a jogar

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 17, 2020

Jockster é considerado um dos melhores suportes da história do cenário brasileiro, mas em 2020 resolveu dar um “descanso” na posição e trabalhar na comissão técnica da INTZ. Agora, o jogador está livre no mercado e tem interesse em voltar a ativa como jogador.

“Gostaria de anunciar que estou free agent, meu maior interesse é atuar como jogador (suporte) mas também posso atuar como parte de comissão técnica, estou aberto a escutar propostas via dm ou email: loljockster@gmail.com”, comentou o jogador em seu Twitter.

Carreira de Jockster

Jockster está no cenário desde 2013, e no meio de 2014 entrou na INTZ, clube em que ele ficou conhecido e venceu vários títulos. Em novembro de 2017 o jogador deixou os intrépidos e se juntou a Vivo Keyd, ficando até maio de 2019. Ele reforçou a Redemption até o fim do mesmo ano, e após sua saída do clube, retornou a INTZ.

O suporte chegou a jogar a SuperLiga ABCDE e dois jogos no CBLoL, mas logo acabou sendo movido para a comissão técnica da equipe. Ele ajudou a INTZ a vencer o segundo split de 2020 e representar o Brasil no Words 2020. Ao todo são três títulos de CBLoL como jogador e um como parte da comissão técnica.

CBLoL 2020 INTZ
A INTZ foi campeã do segundo split do CBLoL 2020. (Foto: Divulgação/LoL Esports BR)

Mais baixas na INTZ

Apesar de estar livre no mercado, Jockster ainda pode renovar com a INTZ para a próxima temporada. O clube intrépido já perdeu três jogadores da line-up que foi campeã do CBLoL 2020. Tay e Redbert optaram por deixar a organização, enquanto Shini revelou que não jogará o primeiro split de 2021.

Veja também: Campeões mundiais pela DWG, Nuguri e BeryL estão livres no mercado

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!