LoL: Loudinho bate time de brTT e vence o Cbolão

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 30, 2021

Neste domingo (30) aconteceram as finais do torneio Cbolão, campeonato beneficente organizado por Baiano, em parceria da Webedia, cujo objetivo é angariar fundos em prol do combate à pandemia de Covid-19.

Os times dos monochampions, que mostraram dominância no sábado (29), cariam para o brTTrapers, capitaniada por BrTT, e LOUDinhos, time formado por jovens jogadores que compoem o time academy da LOUD.

A Final do Cbolão foi disputada, mas a nova geração do LoL brasileiro mostrou que está chegando com tudo e venceu por 2×1, saindo com o título da terceira edição da competição.

Continue após a publicidade

O Cbolão teve recorde de doações, e os R$ 125 mil arrecadados logo na primeira edição do campeonato foram batidos pelos mais de R$ 175 mil desta edição. É válido lembrar que deste dinheiro, metade será destinado a premiação do campeonato e a outra metade para instituições de caridade.

Este Cbolão também chamou atenção por já ter iniciado batendo a marca de 100 mil espectadores logo no primeiro dia, impulsionados não só pela repercussão do torneio em si, mas também por eles ter sido amplamente divulgado, com direito a vídeo da Sjokz, uma das apresentadoras da LEC. 

https://twitter.com/baianolol1/status/1398676431299809286

Apesar do fim do torneio organizado por Baiano, o cenário de LoL BR não terá muito tempo de descanso, já que o 2 split do CBLOL 2021 começa já no próximo sábado (5). Veja o calendário completo aqui

Veja também: Sentinels derrota Fnatic e se consagra campeã do Valorant Masters