LPL 2021: FPX faz o jogo mais rápido da liga na temporada

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 27, 2021

A Funplus Phoenix (FPX) com certeza é um dos favoritos a vencer a LPL 2021, e o time vem conseguindo algumas vitórias bem rápidas. Nesta quarta-feira (27) Doinb e companhia quebraram o próprio recorde de jogo mais rápido da liga esse ano, após vencerem a eStar em 22 minutos e 28 segundos.

FPX REcorde jogo mais rápido LPL 2021
Foto: Reprodução/LPL 2021

O jogo em si não teve uma grande diferença em abates para a FPX, mas eles conseguiram dominar o mapa e fazer boas rotações, garantindo os objetivos sem muita contestação. Aos 20 minutos já partiram para o barão e, logo após completarem o objetivo, já foram empurrar a rota do meio. Após vencerem uma luta na base inimiga, partiram para o GG!

Veja os melhores momentos da partida logo abaixo:

O recorde anterior era do jogo contra a Rogue Warriors, ocasião em que a FPX venceu em 22 minutos e 46 segundos. Por coincidência neste jogo também tivemos um Pentakill do LWS jogando de Aphelios. Veja a jogada aqui.

A Funplus venceu a série contra a eStar e agora acumula quatro vitórias e apenas uma derrota na LPL 2021, estando na quarta colocação do torneio. Você pode conferir a cobertura completa da liga chinesa aqui no Mais Esports.

Veja também: Hemodrenário será nerfado no próximo patch de League of Legends