LPL 2021: RNG mostra como se coordena um roubo de Barão

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 22, 2021

A RNG (Royal Never Give Up) está com tudo na LPL 2021 e permanece na liderança isoalda da competição, com 13 vitórias e apenas duas derrotas. Na série contra a Rare Atom, a equipe mostrou que mesmo quando a situação parece favorável para os inimigos, eles dão um jeito de virá-la ao seu favor.

A jogada da vez foi um roubo de Barão muito bem coordenado que fizeram eles voltarem para a partida. Quando o objetivo estava perto de ser finalizado (cerca de 1700 de vida), Ming (Alistar) entrou no covil e parou o caçador inimigo, e enquanto isso Gala (Xayah) usou sua ultimate para jogar as penas atrás do Barão e ajudar a controlar o dano exato que seu caçador precisava para usar o Smite e roubar o objetivo.

Wei (Hecarin) entrou no covil com sua ultimate e deu Fear nos inimigos, então ele e a Xayah aproveitaram essa pequena janela de tempo para casuar dano no Barão ao ponto que ele pudesse ser finalizado com o Smite. Veja a jogada:

Continue após a publicidade

A jogada foi importante para tirar o buff das mãos da Atom, bem como deixar a partida encaminhada para a RNG fechar o 2-0 na série. Você pode conferir a cobertura completa da LPL 2021 aqui no Mais Esports.

Veja também: Don Arts deixa a LOUD antes do fim do split