- Publicidade -

Na madrugada desta quinta (28) começou o Mid-Season Cup 2020, um campeonato online entre os quatro melhores times da LPL e LCK. É uma competição de “tiro rápido”, por isso logo no primeiro dia já temos os dois primeiros times classificados para a semifinal, ambos da LPL! O grupo que jogou hoje foi o A, que possui a Funplus Phoenix (LPL), Top Esports (LPL), T1 (LCK) e DAMWON Gaming (LCK).

A T1 abriu a competição com vitória, vencendo a Funplus Phoenix, no entanto, essa foi a única vitória da LCK neste primeiro dia. Na segunda partida a DAMWON Gaming jogou contra a Top Esports e foi derrotada. Logo em seguida, foi a vez da equipe ter o seu “ponto de honra” contra a T1.

Mesmo com a derrota na estreia, a Funplus Phoenix voltou com tudo e venceu seus próximos dois jogos, contra a Top Esports e DAMWON Gaming, já garantindo uma vaga na semifinal. O último jogo do dia foi entre a T1 e Top Esports e definiu o último time classificado do grupo. Faker e companhia começaram a partida bem e abriram uma boa vantagem em ouro, mas a partir do mid game, começaram a tomar decisões duvidosas e tiveram lutas complicadas. Pouco a pouco a Top tomou o controle a partida até chegar a vitória e classificação.

Com os jogos de hoje, a tabela do grupo A ficou da seguinte forma:

Grupo A

# Time Jogos Vitórias Derrotas
1 Funplus Phoenix (LPL) 3 2 1
2 Top Esports (LPL) 3 2 1
3 DAMWON Gaming (LCK) 3 1 2
4 T1 (LCK) 3 1 2

Nesta sexta (29) é a vez do grupo B jogar para definir quem serão as duas equipes que avançarão para as semifinais. Você pode conferir a cobertura completa da Mid-Season Cup, incluindo os replays e melhores momentos dos jogos aqui no Mais Esports.

Veja também: Escalações oficias da 2° etapa do CBLoL são divulgadas