LPL: Karsa é o novo jungler da Victory Five, futura Ninjas in Pyjamas

LPL: Karsa é o novo jungler da Victory Five, futura Ninjas in Pyjamas

Karsa deixou a Top Esports e já está de casa nova! O jogador defenderá a Ninjas in Pyjamas (NiP), nova equipe da LPL 2022. A organização juntou forças com a Victory Five e fará a mudança de marca no segundo split do próximo ano, sendo a primeira organização europeia a disputar a liga chinesa de LoL.

O jungler é a segunda contratação da NiP para o próximo ano, já que a equipe também anunciou a volta do suporte ppgod. Ainda como Victory Five, a organização não teve um bom 2021 na liga chinesa, terminando na 12° e 17° colocação, respectivamente.

Hoje anunciamos a saída do nosso jogador, Karsa. Contando com a sua persistência, você trabalhou muito para atingir seus objetivos e tem recebido muitas homenagens. A história de TES.Karsa chegou ao fim, mas a lenda de Karsa ainda continua. Estamos honrado pelos dois anos que estivemos juntos e agradecemos peloa companhia. Que tudo corra bem co você e te vemos no Rift!

Relembre a carreira de Karsa


Continue depois da publicidade

Na LPL, Karsa conseguiu dois títulos pela RNG (Foto: Riot Games)

Karsa começou a sua carreira no cenário da LMS, e ficou conhecido pela sua passagem na Flash Wolves. Lá ele dominou a região e garantiu cinco títulos do torneio, bem como três participações no Worlds, o mundial de LoL.

Em 2018 ele foi para a China, contratado pela RNG. Logo no seu primeiro ano a equipe já conseguiu sucesso, vencendo o primeiro split da LPL, o MSI e o segundo split da LPL. Apesar do ano quase perfeito, a Royal Never Give Up não conseguiu fechar a temporada com o título do Worlds.

Em 2019 Karsa continuou na RNG, mas o melhor resultado da equipe foi o vice-campeonato no segundo split da LPL. Já no fim daquele ano ele deixou a organização e se juntou a Top Esports, conseguindo o vice-campeonato no primeiro split e título no segundo. A equipe também chegou às semifinais do mundial de LoL daquele ano, ocasião em que foi derrotada pela Suning.

Em 2021 o jogador teve um ano complicado junto a Top Esports. O time começou bem no primeiro split, mas caiu nas semifinais. No segundo eles tiveram uma performance abaixo do esperado, eliminados na primeira rodada dos playoffs e ficando de fora do Worlds 2021.

Veja também: TheShy é o novo top laner da Weibo Gaming (ex-Suning)

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias