LoL: LPL, LCK e LEC já têm datas de início para a temporada 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 4, 2021

Janeiro marca o início da temporada competitiva de LoL em muitas ligas ao redor do muito, por isso algumas delas já estão revelando a data de início de suas competições. A LPL (liga chinesa) será a primeira a começar, seguida da LCK (liga sul-coreana) e depois a LEC (liga europeia).

Se você é fã da LPL pode marcar no seu calendário, pois no dia 9 a Top Esports e Suning  irão abrir o torneio. Ao todo serão duas séries MD3 (melhor de 3) por dia na região. Você pode assistir aos jogos da liga chinesa (com narração em inglês) aqui.

calendário lpl 2021
Calendário inicial da LPL 2021. (Foto: Divulgação/LPL)

A LCK começará alguns dias depois, no dia 13 de janeiro. Ainda não foi revelado o calendário do torneio, mas é esperado que a competição também tenha duas séries MD3 por dia, assim como ocorreu em 2020. Você pode assistir aos jogos da liga sul-coreana (com narração em inglês) aqui.

Por fim temos a LEC, que voltará no dia 22 de janeiro. Apesar de a própria liga ainda não ter comentado nada sobre, a G2 publicou nesta segunda-feira (4) o tweet “18 dias antes da LEC voltar”, então é esperado que ainda essa semana a própria liga anuncie a data de estreia. Você pode assistir aos jogos da liga europeia aqui.

Até o momento ainda não foi revelada a data de estreia do CBLoL 2021, que terá a sua primeira edição no sistema de franquias.

Veja também: LoL tem Easter Egg dentro de Assassin’s Creed: Valhalla