A equipe europeia MAD Lions KOI anunciou nas suas redes sociais o seu novo elenco inclusivo de League of Legends. A equipe vai disputar as principais competições inclusivas da Europa, como a Equal Esports Cup e Pathfinders.
Escalação da MAD Lions KOI
- Top: FengDere
- Jungle: Delicate
- Mid: Vixen
- ADC: Stratospanda
- Support Pjush
A MAD Lions KOI inclusiva tem no Top a atleta FengDere, que já atuou em grandes equipes do cenário como SK Avarosa e BIG Chroma.
A representante da Jungle é a Delicate, ex-jogadora da Team GO Aurora e conseguiu performances top-3 e top-5 nas últimas competições.
No mid, Vixen traz uma maior experiência, com dois títulos de qualifier’s e dois vice no evento principal da Equal Esports Cup e Pathfinders.
A bot-lane é formada pela ADC Stratospanda, recém terceira colocada na Equal Esports Cup e a suporte Pjush, atual campeã do Equal Esports Cup!
WE ARE THE EEC CHAMPIONS OF 2023 !!!
I am so beyond proud of what we have achieved as a team this year. I am so happy, so emotional and so excited all at once!
Thank you to everyone who supported us
A special thanks to our coach @TheRealKanani and to @SKGaming
— MDK Pjush (@Pjush) September 22, 2023
É tendência
O cenário inclusivo está se tornando tendência no cenário europeu. Agora MAD Lions Koi se junta a grandes organizações do EMEA como SK Gaming, G2 e BDS que também possuem equipes inclusivas competitivas.
O Brasil, por sua vez, foi pioneiro no incentivo do cenário com o campeonato Ignis Cup e a Ignis Academy, que fomentam o cenário inclusivo.