LoL: Mata e Tabe são contratados para comissão técnica da RNG

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 16, 2019

Continuando sua série de anúncios, a RNG começou a mostrar os membros de sua comissão técnica para a próxima temporada. A equipe chinesa surpreendeu os fãs e anunciou a volta de Cho “Mata” Se-hyeong, desta vez como Head coach. Além do ex-jogador, Wong “Tabe” Pak Kan também, que teve passagens pela KaBuM, também está retornando a organização.

Mata - RNG
Foto: Divulgação RNG

Mata anunciou sua aposentadoria no sábado (04). O suporte competiu entre os anos de 2012 e 2019 e de lá pra cá acumulou vários títulos. Ele venceu a LCK por diferentes times, venceu a LPL quando jogava na própria RNG, em 2016, e também venceu o Mundial 2014, quando ainda jogava pela Samsung White. A SKT foi o último time que Mata defendeu, conquistando dois títulos da LCK em 2019.

O treinador Tabe já é um velho conhecido da torcida brasileira. Ele treinou a KaBuM no primeiro split de 2019, mas a equipe acabou terminando na sexta colocação do CBLoL. Ele já treinou outras equipes chinesas como a Oh My God, a Invictus Gaming e a própria RNG em 2013, quando se chamava Royal Club.

Com e entrada dos dois, a equipe anunciou a saída de Steak e Dandy, que compunham a comissão técnica da organização.

Veja também: Todos os jogadores da Samsung White de 2014 já se aposentaram