LoL: Mayumi tem 300 mil seguidores no 1° dia de stream em plataforma chinesa

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 1, 2020

Há alguns dias a Mayumi havia anunciado que, além da Twitch, também estaria fazendo suas transmissões ao vivo na Douyu, uma das maiores plataformas de streaming da China. Essa foi uma das formas que a ex-jogadora da INTZ achou de se conectar mais aos seus fãs chineses.

https://twitter.com/jumayumin1/status/1277480040213762049

Nesta quarta-feira (1) ela fez a sua primeira transmissão e teve números impressionantes! Apenas no primeiro dia foram mais de 300 mil seguidores, além de uma média de 25 mil espectadores. De acordo com ela, alguns jogadores profissionais como o Faker, Doinb e streamers famosos da plataforma passaram em sua lieve para “desejar uma boa stream e mandar doações”.

O sucesso dela na China não é novidade, sendo que em menos de um mês após a criação da sua conta no Weibo, rede social da região, ela já havia alcançado mais de 1 milhão de seguidores. Na época, um vídeo compilado com as suas jogadas havia viralizado na região.

Mayumi defendeu a INTZ no último split, mas não chegou a jogar nenhuma partida oficial no CBLoL, mesmo tendo sido inscrita por um tempo. Em maio a jogadora deixou a organização intrépida.

Veja também: Riot dará bônus em dobro nas compras de RP emporariamente